acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Boletim Casa Durval Paiva

Foto: Arquivo Casa Durval Paiva
Semana Solidária Nordestão
No período de 04 a 09/05 vai acontecer mais uma edição da Semana Solidária Nordestão, na loja da Av. Maria Lacerda. No stand da Casa Durval Paiva os clientes poderão conhecer mais sobre o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e ajudar a Casa adquirindo os artesanatos feitos pelas mães.

Formando cidadãos
O Projeto Viva a Leitura, desenvolvido com as crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva, conta com o patrocínio do Criança Esperança e visa contribuir para o desenvolvimento emocional, bem como, a formação do indivíduo crítico, responsável e atuante na sociedade.

Parceiras da Casa
Agradecemos a visita especial das jornalistas Anna Ruth Dantas, Anelly Medeiros, Rosalie Arruda e Virgínia Coeli, além da advogada Cláudia Rocha e da administradora de empresas e agente de viagens Ohana Fernandes que estiveram na Casa Durval Paiva nesta quarta, 29/04, conhecendo a ampliação e os novos projetos e serviços da instituição.

Viva a Cultura
O Projeto Viva a Cultura, patrocinado pela Fundação Volkswagen, já rende muitos frutos. Um deles é relatado por Yone Soares, mãe de Rayanne: “O projeto “Viva a Cultura” nos trouxe só coisas boas, minha filha era tímida, e não se socializava bem com todos. Hoje, vejo a mesma cantando, interpretando, e principalmente mais alegre e feliz. Adoro as aulas e não perco uma só.” afirma.

Visita dos Correios
Registramos, com satisfação, a visita do assessor técnico Francisco Gilberto e do assessor de comunicação Mauro José, dos Correios RN, na última sexta, 24/04, que vieram conhecer a Casa Durval Paiva e conferir as atividades do Projeto Moda, Vida e Arte que recebeu doações de matéria-prima do EcoPostal dos Correios.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544

Assessora de Imprensa
sandracerqueira@hotmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template