acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 28 de março de 2015

Show Três Cantos com Magna Fuá, Marconi Branco e Dudé Viana será Domingo de Páscoa no TCP

Magna Fuá, Marconi Branco e Dudé Viana se apresentam no TCP. O show está marcado para as 19 horas do dia 05 de abril

Cartaz/Divulgação
Três Cantos”. Esse é o título da apresentação que os cantores e compositores Marconi Branco e Dudé Viana realizam ao lado da intérprete Magna Fuá, no dia 05 de abril, Domingo de Pascoa, às 19 horas, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (TCP), anexo à Fundação José Augusto - Rua Jundiaí, 641 - Tirol - Natal - RN. O evento – que tem ingresso promocional vendido a R$ 10,00 – tem produção musical de Ricardo Menezes.

O show Três Cantos é uma ideia que nasceu com show de Dudé Viana e Magna Fuá ao qual o compositor Marconi Branco foi assistir. Ao ver a diversidade de letras, aliada a sonoridade do canto desses dois artistas (Dudé e Magna) o compositor Marconi Branco teve a inspiração de fazer um show baseado nessa formação e sendo de épocas diferentes Dudé, Marconi e Magna, cada um poderia trazer para o palco uma visão diferenciada das suas composições.

O espetáculo conta com composições de Marconi Branco e Dudé Viana e todo o romantismo característico desses dois compositores que tem em sua essência a arte de cantar o amor, Dudé Viana com toda sua experiência de 40 anos de uma carreira sólida e voltada para a cultura potiguar, com seu estilo trovador, conta suas histórias de amor nas canções e Marconi Branco com seu estilo plural de falar de seus amores em todas as faces, quer seja de homem por mulher, quer seja de filho para pai, para Marconi Branco o amor é mais importante.

Para interpretar essas canções, ninguém melhor que Magna Fuá, cantora que vem se consolidando no cenário potiguar com sua voz forte e marcante e seu estilo eclético e totalmente livre.

O show terá um viés regional, não deixando de passar por diversos estilos como rock, samba e bossa-nova, sem abandonar o xote e o forró pé-de-serra tão característico das canções de Dudé Viana. Em princípio, teve a ideia de fazer no mesmo local em que se apresentava, o auditório do IFRN - Cidade Alta, porém Marconi e Dudé tiveram a ideia de aumentar o espetáculo dando-lhe uma nova dimensão alterando para o TCP, trazendo para fazer a produção musical Ricardo Menezes, músico de grande experiência que produziu e acompanhou diversos espetáculos, inclusive, recentemente o de Carlos Zens e Clara Meneses que traz músicos de peso para o espetáculo.

A produção executiva é por conta de Jardia Maia, que representa os artistas Magna, Dudé e Marconi. O show conta com o apoio do Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus Cidade Alta e da empresa privada Home Software.

Serviço:

Magna Fuá, Marconi Branco e Dudé Viana - Três Cantos
Dia 05 de Abril de 2015 - Domingo de Pascoa. Teatro de Cultura Popular Chico
Daniel (TCP) anexo à Fundação José Augusto - Rua Jundiaí, 641 – Tirol -
Natal, às 19h.
Ingresso promocional R$ 10,00.
Contatos:
Jardia Maia: (84) 99907617 – E-mail: jardiamaia@hotmail.com
Magna Fuá: (84) 9956-7735 /8832-2602 - E-mail: banda.fua@hotmail.com
Marconi Branco (84) 98102669 – E-mail: marconicastelo@hotmail.com
Dudé Viana (84) 9648 7947 / 8835 0871 – E-mail: dudeviana@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Feliz Páscoa pra você jornalista amigo Bosco Araújo e seus familiares!
    Muito grato pela postagem de apoio ao show deste cantautor e amigos. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa, caro Dudé Viana! Esta página estará sempre à disposição. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template