acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 13 de março de 2015

Segurança pública se reúne com autoridades para analisar ações na capital e melhorias no interior



Secretária Kalina Leite se reúne com senadora Fátima Bezerra e prefeito de Parelhas

Foto: imprensa.sesed/divulgação
A secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Kalina Leite, recebeu na manhã desta sexta-feira (13), a senadora Fátima Bezerra, o deputado estadual Álvaro Dias e o prefeito Francisco Medeiros, além de uma comissão de vereadores, para discutir questões relativas à segurança pública do município de Parelhas, distante 240 quilômetros de Natal.

Durante a reunião, foi solicitada a abertura de um posto policial no bairro de São Sebastião, e a relocação da Delegacia de Polícia Civil. Além disso, foi pedido a Sesed a instalação de uma Companhia Independente da Polícia Militar, como forma de oferecer uma melhor infraestrutura para a segurança pública da cidade.

A secretária Kalina Leite se comprometeu em encaminhar a solicitação para o comandante de Policiamento do Interior e também dará encaminhamento ao pedido que visa ampliar o efetivo policial naquela cidade, por meio de complementação por diárias operacionais.

Na capital

Segurança Pública monta operação especial para monitorar manifestações em Natal. O plano de monitoramento das manifestações populares previstas para ocorrerem nesta sexta-feira (13) e no domingo (15), na capital potiguar, foi discutido nesta manhã, no Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI-E), no Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp), em Natal, com a presença de representantes do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Itep), Prefeitura de Natal (Secretaria Municipal de Transportes Urbanos, Serviço Móvel de Urgência e Guarda Municipal), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN). [por Assessoria Sesed]

<imprensa.sesed@gmail.com>

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template