acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 25 de março de 2015

Meio ambiente: Agenda de 24 a 28 março de 2015

Programação/divulgação
Programação - 24 a 28 de março 2015

24.03 – Terça-feira

Às 10hs – Na Semurb, reunião no gabinete de Dr. Marcelo Rosado, com o Movimento “Salve os Mangues do Potengi”, sobre a regulamentação da ZPA 8.

Às 14hs – Câmara dos Vereadores - A vergonhosa votação da Licitação dos Transportes Públicos de Natal, que só poderia acontecer após a implantação do Plano de Mobilidade do Munícipio de Natal. É necessário a presença da população para pressionar os vereadores a votar contra este projeto.

Às 18 hs – Na sede da OAB/RN - Água e Desenvolvimento Sustentável: como a gestão da água pode contribuir para o desenvolvimento sustentável do RN? Em celebração ao Dia Mundial da Água.

25.03 – Quarta-feira

Às 9hs Audiência Pública – Arborização do calçamento da Copa do Mundo. Promotoria do Meio Ambiente com Dr. Márcio Diógenes – Av. Floriano Peixoto, 550, Natal/RN.

26.03 – Quinta-feira

Às 9hs – Audiência Pública sobre a criação do Parque Estadual Mangues do Potengi, no auditório da Procuradoria Geral do Estado – PGE/RN, Av. Afonso Pena, 1155, Tirol, Natal RN.

28.03 – Sábado

Das 20h30 às 21h30 - A “Hora do Planeta”. A Ong Baobá é parceira no RN da “Hora do Planeta” promovido no mundo todo pela Rede WWF. Apague as luzes e participe!

É um ato simbólico no qual todos são convidados a mostrar sua preocupação com o aquecimento global, devendo apagando as suas luzes durante sessenta minutos, das 20h30 às 21h30.

Nos últimos oito anos, a Hora do Planeta tem crescido. Hoje é reconhecida como a maior campanha ambiental do mundo mobilizando milhares de milhões de pessoas em mais de 7.000 cidades e vilas em 163 países e territórios.
Pelo nono ano consecutivo a Hora do Planeta vai ser celebrado nos seis continentes nos vinte e quatro fusos horários do globo para juntar as pessoas contra as alterações climáticas.

Haroldo Mota
<haroldofmota@gmail.com>
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template