acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 19 de março de 2015

Agenda ambiental em Natal no mês de março



Agenda ambiental de 20 a 26 de março de 2015

Cartaz/Divulgação
Dia 20 – Às 9h, lançamento do filme “A Lei da Água”. O evento tem apoio do mandato do Dep. Mineiro, e acontece no campus Cidade Alta do IFRN. Entrada é gratuita.

Dia 21 e 22 - “Expedição Ciclística Nascente rio Potengi / Natal - Cerro Corá – RN” da Ong Baobá em parceria com a Secretaria de Educação do Município de Cerro Corá, Ibama, Idema, OAB/RN, NatalCap, grupo de ciclistas da Equipe Verde e o Horto Pitimbu em prol da campanha do movimento “Salve os Mangues do Potengi”, em comemoração ao Dia Mundial da Água.

Dia 24 - Às 18hs, ÁGUA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: como a gestão da água pode contribuir para o desenvolvimento sustentável do RN? Na sede da OAB/RN, em celebração ao Dia Mundial da Água.

Dia 25 - Às 9hs, Audiência Pública – Arborização do calçamento da Copa do Mundo. Promotoria do Meio Ambiente com Dr. Márcio Diógenes – Av. Floriano Peixoto, 550, Natal/RN.

Dia 26 - Às 9hs, Audiência Pública sobre a criação do Parque Estadual Mangues do Potengi, no auditório da Procuradoria Geral do Estado – PGE/RN, Av. Afonso Pena, 1155, Tirol, Natal RN.

Haroldo Mota
haroldofmota@gmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template