acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Eventos simultâneos do Garbos Recepções em Mossoró

No Salão Cristal, térreo do Garbos Recepções & Eventos, os 15 formandos do curso Técnico em Automação Industrial do Senai RN, terão o baile de formatura. A comissão de formatura, com Éricon Luiz de Medeiros, Werllon Melo de Morais Dantas e Jordana Cibelly Holanda Costa, vão se divertir muito com os colegas na festa que terá  onde vão receber 200 convidados para a festa que a banda Forró Mais Eu e o J Bruninho no som. O evento terá o Buffet Garbos, decoração Garbos Decor, iluminação Garbos Lux, produção da equipe do Garbos  e cerimonial Fátima Matos. Tudo está organizado e programado para iniciar às 22h terminar às 4h da manhã do dia seguinte.

No primeiro andar, no Salão Salinas, também no Garbos Recepções & Eventos, os 32 formandos do curso de Fisioterapia 2014.2 da Universidade Potiguar – UNP, receberão 1.200 convidados para o baile de formatura que iniciará às 22h dop dia 31, sábado e e só terminará às 6h da manhã do dia 1º de fevereiro.

A comissão de formatura formada pelos novos profissionais, Rosiangely Moura Cunha, Ellen Luiza Rebouças Moura e Antonio Gabriel Kaio de Oliveira Pinto, acompanharam de perto a organização da grandiosa festa que terá as delícias do Buffet Garbos, decoração Garbos Decor, iluminação Garbos Lux, cerimonial Fátima Matos e produção Imagem Formaturas. No palco, a música ficará por contas das bandas Radiola Club, Forró dos 3 e Guto Ribeiro.

Garbos Recepções & Eventos
Av. Lauro Monte, 1301 - Abolição I - Mossoró, RN
Central: 84-3064 1025 / 9182-2227

Nelly Carlos Maia de Amorim

<nelly-carlos@hotmail.com>
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template