acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Costa do Conde ganha hotel de luxo e já começa a receber hóspedes com alto padrão em janeiro 2015

Fotos: SS Comunicação/Divulgação
A partir de janeiro, um novo hotel padrão luxo estará disponível para os visitantes da Costa do Conde, município da Paraíba. O Nord Luxxor Tabatinga, localizado em frente à praia de mesmo nome, traz luxo e sofisticação a uma das regiões mais bonitas do país. O hotel, que foi entregue pela Construtora Imperial, do empresário Irlen Filho, no último sábado (27), teve o investimento de R$ 25 milhões. O empreendimento tem a administração da Rede Nord de Hotéis que, com este, soma sete empreendimentos só na Paraíba.
 
O coquetel de inauguração, que reuniu autoridades do trade turístico de João Pessoa e do Conde, além de investidores, aconteceu na área de lazer do hotel que já anunciava a qualidade das instalações. São 106 suítes, que totalizam 324 leitos além de 48 colaboradores e funcionários treinados de acordo com o padrão Nord de qualidade.  Os projetos de design de interiores, paisagismo e o lumino-técnico foram assinados pelo escritório INDesign e Arquitetura, da arquiteta Gisele Araújo e das designers Julye Pinheiro e Maira Tavares.
  
“Agradeço a credibilidade atribuída à Rede Nord de Hotéis e estou realizado em ter mais este equipamento de alta qualidade para oferecer aos turistas que visitam a Paraíba. Obrigada por acreditarem no turismo paraibano”, disse Daniel Rodrigues, diretor da Rede Nord de Hotéis. Ele atenta para as reservas, que já estarão disponíveis a partir de 5 de janeiro.
 
Ruth Avelino comemora a inauguração deste hotel que vem atender o fluxo de turistas para o Litoral Sul que têm aumentado nos últimos anos. “Com a inauguração do Nord Luxxor Tabatinga, chegamos a 22 mil leitos na Paraíba. Apenas no Conde serão 4500 leitos, mas não dou valor apenas à quantidade e sim à qualidade destes empreendimentos. A bandeira Nord já provou e consolidou a competência dos seus serviços administrando seis hotéis na Capital e, com mais este, não será diferente”, afirma a presidente da PBTur.
 
Já Alexandre Cunha, secretário de Turismo do Conde, destaca a chegada da Rede Nord na Costa do Conde para agregar valor aos pequenos e médios empreendimentos turísticos na região. “Não acredito no crescimento do turismo sem a parceria do município com a iniciativa privada. E a chegada da bandeira Nord demonstra a importância turística do Conde e traz peso aos pequenos e médios empreendimentos, assim como aos demais”. 
 
SS Comunicação
Assessoria de Imprensa da Rede Nord de Hotéis
(83) 8824-7320 / 9106-2127
[imprensa@sscomunicacao.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template