acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Escola de filosofia promove exposição em shopping de Natal

Cartaz
A escola de filosofia Nova Acrópole Natal promove, no período de 12 a 18 de novembro, no Natal Shopping, a exposição “Da caverna à luz do sol”, que abordará, através de painéis, o papel da filosofia na educação – a condução do ser humano da ignorância à sabedoria. Na mostra, os visitantes poderão ter contato com o pensamento dos grandes filósofos, como Sócrates, Platão, Aristóteles e tantos outros que deixaram a sua mensagem para o mundo.
 
Os painéis abordarão os problemas e as crises do homem atual e como a filosofia pode ajudá-lo a conviver melhor consigo mesmo e com os outros. Para a filosofia, educar é despertar valores humanos como a generosidade, a bondade, a responsabilidade, a coragem, a vontade e a inteligência.
 
A exposição “Da caverna à luz do sol” tem apoio cultural do Natal Shopping e ficará aberta ao público no piso 2, no horário normal de funcionamento do shopping, das 10h às 22h. Durante a mostra, será divulgado o Dia Mundial da Filosofia, que ocorrerá no dia 22 de novembro, na sede da Nova Acrópole Natal.
 
Comunicação e Marketing
[adriana@bponto.net]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template