acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 29 de novembro de 2014

Cantora americana Michaela Harrison faz show grátis no 4° MPBJazz em Natal

Cartaz/divulgação
A cantora americana Michaela Harrison é mais um dos grandes nomes de New Orleans que participa do 4º MPBJazz, em Natal. Ela se apresenta no próximo domingo, dia 30 de novembro, na Cidade da Criança, com entrada franca. Esse será o terceiro show oficial do Projeto, que conta com a participação especial dos potiguares Jubileu Filho e Valéria Oliveira. Michaela é amante da música brasileira e fará uma homenagem aos potiguares interpretando uma música brasileira ao lado de Valéria Oliveira e Jubileu Filho, parceiros de longa data.
 
Com vasta carreira desenvolvida em New Orleans, Michaela acredita no poder de transformação através da música. Seja acompanhada por uma banda, orquestra ou sozinha. Suas influências vão do jazz a música tradicional africana, passando pela nossa Música Popular Brasileira, pela qual ela é apaixonada. Além de cantar e encantar, ela realiza workshops e oficinas para crianças e jovens em comunidades, como ela mesmo declara “É uma forma de manter a boa música viva.”
 
O 4° MPB Jazz ainda tem mais dois dias de apresentações com diversos artistas potiguares e americanos: Valéria Oliveira, Jubileu Filho, Sérgio Groove, Zé Hilton, Aurora Nealand, Gerald French e a diva do jazz Jewel Brown vão passar pelo palco do Teatro Riachuelo e do Parque das Dunas nos dias 27, 29 e 30 de novembro. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Riachuelo ou pelo site www.ingressorapido.com.br.
 
4° MPBJazz – Programação de sábado e domingo
 
DATA: 29 de novembro às 16h
ATRAÇÕES: Aurora Nealand com participações de Tom McDermott, Antônio de Pádua e abertura da Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas de Acari/RN.
LOCAL: Parque das Dunas
GRATUITO
 
DATA: 30 de novembro às 17h
ATRAÇÕES: Michaela Harrison com participações de Valéria Oliveira e Jubileu Filho
LOCAL: Cidade da Criança
GRATUITO
 
PATROCÍNIO: COSERN e do Governo do Estado por meio da Lei Câmara Cascudo
 
FICHA TÉCNICA
COORDENAÇÃO ARTÍSTICA E CURADORIA: Valéria Oliveira
REALIZAÇÃO: Green Point
PRODUÇÃO NEW ORLEANS: 504 Experience
 
Green Point Produções
(84) 9988-9421- Mônica Mac Dowell
(11) 98421-7283 - Larissa Cavalcante
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template