acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Nomes da fotografia nacional participaram do encerramento do Foto Riografia do Norte


Foto: Elias Medeiros – confira galeria

Nomes da fotografia nacional como Paulo Rossi (PB) e Miguel Chikaoca (PA), participaram do último dia da 2ª edição do festival Foto Riografia do Norte, realizado neste sábado (18), no IFRN Cidade Alta, em Natal. Os profissionais ministraram palestras com leitura de portfólio e Oficina Lúdica de Fotografia, respectivamente. Coube a prata da casa, o fotógrafo Henrique José (RN), ministrar a palestra de encerramento sobre produção cultural de fotografia no mercado potiguar e a ONG Zoom.

A segunda edição do Festival Foto Riografia do Norte trouxe uma constatação, esta edição tornou-se bem maior do que a primeira, afirmou Alex Gurgel, presidente da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto).

“Um dos pontos positivos do evento foi a constatação de que o público participante foi misto, amadores, avançados e profissionais estiveram no festival por uma causa comum, o amor a fotografia. Isso nos remete a mais pessoas se interessando pela fotografia, como fazê-la e como se integrar a este universo”. [Fonte: eliasjornalista.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template