acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Com filial no RN, loja de atacadista abre mais de 900 vagas de emprego para todo o país



Na loja Assaí Natal estão abertas 15 vagas para operadores de loja e de caixa, além de duas destinadas para portadores de deficiência

A rede Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA oferece 933 vagas, entre elas oportunidades para profissionais com deficiência, para as 81 lojas da rede no Brasil. O processo seletivo acontecerá no dia 03 de novembro, às 9h da manhã. As vagas são para operador de caixa e repositor.

Em Natal, estão abertas dez vagas para o cargo de operador de loja e cinco, para operador de caixa. Munidos de carteira profissional, RG e CPF, os candidatos interessados devem comparecer, na referida data, à loja física do Assaí Natal. A unidade fica localizada na Av. Dão Silveira, S/N, no bairro Pitimbu, próximo ao pórtico dos Reis Magos, na BR-101.  É imprescindível facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário. Confira, abaixo, as descrições e necessidades dos cargos:

Operador de Loja/ Repositor – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Operador de Caixa – Ensino Médio Completo ou cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.

Candidatos interessados em concorrer às duas vagas para portadores de deficiência, além dos documentos citados, precisam apresentar laudo médico, na ocasião. Para este público, as vagas estão destinadas para o cargo de empacotador.

Em pleno processo de expansão, o Assaí Atacadista quase dobrou seu quadro de funcionários desde 2012, quando iniciou seu plano de abertura de novas lojas. Em Natal, para a inauguração da loja da rede, em julho deste ano, foram gerados 500 empregos locais, entre diretos e indiretos.

Assessoria de Imprensa
(84) 3234.3404
Letra A [letraa@letraa.com.br]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template