acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Campanha É da Nossa Conta! será lançada em Caicó



Caicó se prepara para o lançamento da Campanha É da Nossa Conta!

O Município de Caicó, através das Aldeias Infantis SOS e do Projeto Lugar de Criança é na Infância, está se preparando para a abertura da Campanha É da Nossa Conta! Oficialmente, a abertura vai acontecer no dia 18/09, às 15h, no auditório da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Ceres Caicó, mas as atividades já iniciam nesta quarta (10/09) com oficina para adolescentes, às 15h, no hotel Porto Belo, e no dia 16/09, às 19h, encontro com empregadores e profissionais.

“No dia 18 de setembro vamos fazer um bonito lançamento da Campanha É da Nossa Conta em Caicó. Estamos organizando várias ações para toda população da região, mas o nosso objetivo central é chamar atenção para a erradicação e o combate ao trabalho infantil”, disse Santiago Júnior, gestor das Aldeias em Caicó.

Nessa terceira edição, o foco da campanha está no Semiárido e tem como mote o apoio da educação para enfrentar o trabalho infantil e promover o trabalho adolescente protegido.

A Campanha é uma realização da Fundação Telefônica Vivo, correalizada com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

- Com post do Blogdo Seridó
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template