acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 1 de junho de 2014

Shopping comemora o Dia dos Namorados no dia 11 em Natal



Banner/divulgação
Esse ano, o Norte Shopping Natal propõe uma celebração diferente para o Dia dos Namorados. A começar pela data, que será antecipada para o dia 11 e pela programação especial que o shopping preparou.

A abertura da Copa do Mundo está marcada para o dia 12 de junho, quando é comemorado a tradicional data em homenagem aos apaixonados e véspera de Santo Antônio. Em virtude disso, a Praça de Alimentação do Norte Shopping entrará em clima romântico um dia antes. As mesas do deck estarão decoradas com velinhas de LED e haverá música ao vivo com baladas românticas, tudo para tornar a comemoração inesquecível. "Queremos uma torcida unida, não é? Antecipar a comemoração é um gol que o shopping pretende fazer com os namorados, afinal nem todos vão querer abrir mão da data", comenta Elisângela Costa, coordenadora de Marketing.

Para incentivar a adesão da ação, o shopping preparou um webfilme em forma de convite aos casais. Nele, além do jantar e da música, a vista privilegiada também será um ótimo motivo para os enamorados comemorarem a data no mall.

SERVIÇO

“Dia dos Namorados Norte Shopping”
Data: 11 de junho
Local: Praça de Alimentação do Norte Shopping Natal.
Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 - Potengi
Horário: Das 19h às 22h
Site: www.natalnorteshopping.com.br
Telefone: (84) 3674-8200
Facebook: NorteShoppingRN
Twitter: @NorteShoppingRN

[assessoria@natalnorteshopping.com.br]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template