acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 29 de abril de 2014

Rede lança campanha de combate ao tráfico de pessoas; em Natal será nesta quarta, dia 30



A Rede ‘Um grito pela vida’, formada por religiosos,  promove a campanha ‘ Jogue a favor da vida’. O objetivo é trabalhar, junto à população, o combate ao tráfico de pessoas humanas. Em Natal, a campanha será lançada para a imprensa, na próxima quarta-feira, dia 30, às 9 horas, no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral Metropolitana).

Depois da apresentação à imprensa natalense, serão realizadas outras atividades. Nos dias 7 e 8 de maio, os objetivos da campanha serão trabalhados por ocasião da Jornada de Estudos da Faculdade de Filosofia e Teologia Dom Heitor Sales, no auditório do SESC, no centro da capital. Nos dias, 13, 14, 15, 16 e 19, haverá panfletagem nas principais avenidas, rodoviária e aeroporto de Natal.

A Campanha acontece em consonância com a Campanha da Fraternidade 2014, cuja temática é tráfico humano, e recebe o nome ‘Jogue a favor da vida’, tendo em vista a proximidade da Copa do Mundo, no Brasil.

A Rede ‘Um grito pela vida’ é uma iniciativa da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB),  está presente em 22 estados do Brasil e atua na prevenção ao tráfico de pessoas, principalmente para fins de exploração sexual.

Mais informações: Irmão Tálisson Ferreira – coordenador da Rede, em Natal – (84) 9695-4876

Pascom
[pascom@arquidiocesedenatal.org.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template