acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Carnaval de João Pessoa já começou e o “Pira na Folia” arrasta foliões no Muriçocas do Miramar



Bloco “Pira na Folia” espera arrastar mais de mil foliões no Muriçocas do Miramar
 
Foto por assessoria: divulgação
O bloco “Pira na Folia” desfila nesta quarta-feira de fogo (26), prometendo levar muito frevo, folia e animação para o maior bloco de arrasto da Paraíba, o “Muriçocas do Miramar”. Em seu oitavo ano consecutivo o Pira na Folia espera arrastar mais de mil foliões pela Avenida Epitácio Pessoa.

“A expectativa é que, este ano, o bloco desfile com um número maior de foliões, bastante animação e total interação com o anfitrião da festa, o Muriçocas do Miramar. É importante frisar que o Pira na Folia é um bloco democrático, composto por participantes que interagem de forma harmoniosa e com total descontração”, ressaltou Emídio Neto, o organizador do bloco.

A concentração será na esquina de acesso ao Clube Cabo Branco, a partir das 18h, ao som de uma orquestra de frevo que acompanhará os foliões durante todo o percurso.

Os interessados em adquirir a camisa devem entrar em contato com a organização do bloco através do número (83) 8640-4905.

Breve Histórico

O bloco Pira na Folia surgiu no ano de 2007 por iniciativa de um grupo de amigos formado por estudantes, profissionais liberais, comerciantes e psicólogos. Seu nome surgiu devido à quantidade expressiva de profissionais da área de psicologia e também devido ao estado de espírito que o frevo provocava nos foliões. [por assessoria]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template