acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Construtora faz balanço de 2013

Balanço Hazbun 2013
 
Foto por assessoria: Divulgação
Mais um ano, mais uma etapa passada pela Construtora Hazbun. 2013 foi marcado pelo relançamento do Riviera de Ponta Negra que ganhou combustível com a parceria com a BHG S. A. – Brazil Hospitality Group, uma das mais importantes redes hoteleiras do país e representante da bandeira Golden Tulip, e juntos inovam um novo conceito de moradia em Natal, aliando serviço de hotel com residência.
 
A Hazbun também diversificou sua área de atuação, com a construção não somente de projetos residenciais como serviços e comércio. Investiu em grandes áreas para condomínios horizontais que devem ser lançados agora este ano e aprimora o projeto de outros dois empreendimentos de grande porte na região de Nova Parnamirim. Foi um ano importante também na edificação do Issa Hazbun, o projeto top da construtora que já entra na fase de acabamentos. O Issa representa um ícone para a cidade, um dos maiores e mais luxuosos empreendimentos que já marca a paisagem de Areia Preta. 
 
No âmbito do apoio cultural e social, a Hazbun teve grande atuação durante o ano também, orgulhosa dos excelentes resultados do paratleta Adriano Lima, seu patrocinado e sempre atenta e engajada em campanhas sociais mundiais como Outubro Rosa, Novembro Azul. Sem esquecer da cultura, sempre presente no patrocínio de variados artistas que trazem entretenimento para a nossa cidade.

 
Dessa forma, com grandes e importantes feitos, a Hazbun se despediu de 2013 com resultados muito positivos, um crescimento geral de 22% e dá as boas vindas à 2014 com disposição e preparando muitas novidades que logo vêm por aí.
 
Verônica Garrido Roncari
Bponto Comunicação
[veronica@bponto.net]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template