acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Hemonorte ganha prêmio


Foto: Divulgação
O Hemonorte ganhou o 3º lugar no concurso “Confecção de árvore de Natal com materiais recicláveis”, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo – SEMURB. O evento teve como objetivo promover a sustentabilidade e estimular a criatividade na criação de enfeites natalinos.
 
A árvore do Hemonorte foi confeccionada com o papel laminado que envolve os kits das bolsas de doação de sangue. No período de 13 a 22 de dezembro, a árvore do Hemocentro ficou exposta no Bosque das Mangueiras, juntamente com as demais concorrentes.
 
O evento de premiação aconteceu dia 23 de dezembro, na sede da SEMURB.
O prêmio, uma máquina fotográfica, foi entregue pelo Secretário Adjunto da pasta, Lindolfo Vidal, à enfermeira do Hemonorte Vilneide Gadelha, que confeccionou a árvore, e também à responsável pelo Setor de Gerenciamento dos Resíduos, Márcia Capistrano.
 
“Não imaginei que o material que é descartado todo dia pudesse ser utilizado na confecção de uma árvore e, muito menos, ser premiada”, falou Vilneide Gadelha.
 
O Hemonorte, através do Projeto “Reduzir, Reutilizar e Reciclar”, vem desenvolvendo ações como o reaproveitamento do material gerado no processo de trabalho, o que proporciona benefícios econômicos, ambientais e à saúde do funcionário da unidade.

Assessoria de Comunicação - ASCOM
(84)- 3232-2618/3232-2630/8137-2493
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template