acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 29 de dezembro de 2013

Boletim Casa do Bem

Boletim da gratidão do bem por todo 2013
 
Foto: Canindé Soares/Divulgação
Este é o último Boletim do Bem do ano e tem o objetivo de informar nossas últimas ações e de agradecer sinceramente todos que nos ajudaram, tornando possível ajudar milhares de pessoas através da cultura, do esporte, do lazer, educação e da alimentação.
 
Foi um ano de muitas e muitas atividades, tantas que nem sei e nem quero saber, o importante é agir, realizar, tornar as pessoas mais confiantes, felizes, dar-lhes esperança, emprego, renda, felicidade e agregar a vida de muitos um dom para que encontrem na Casa do Bem o norte para suas vidas.
 
Fotos: Divulgação
Continuamos sem misturar ações humanitárias com política e nem com religião. Na parte financeira expomos nossa contabilidade claramente e contamos apenas com o depósito em conta de algumas almas boas, umas empresas legais e um convênio básico com a Prefeitura da Cidade do Natal.
 
Somos felizes fazendo esse mundão de coisas e só pensamos em continuar da mesma forma em 2014, tendo esperança em ter mais apoios, visto que terminamos o ano em situação financeira difícil, mas concluímos tudo e o bem foi feito da forma que gostamos e achamos correto fazer.
 
As últimas notícias:
 
- O amigo Flávio Leandro nos brindou com um novo espaço eletrônico, o http://casadobem.24hor.as/ . Nossa Gratidão. É mais uma maneira de interagir.
- Realizamos com muito sucesso o nosso evento Show Diga Sim ao Bem/Natal do Bem, reunindo o povo de Mãe Luiza, pais e parentes dos seres que atendemos e alguns amigos, no Vila Hall do Hotel Vila do Mar, gentilmente cedido pela alma boa Emanuelle Barreto, agradecendo por este momento mágico ajudas que vieram de Decca Bolonha da Potiguar Turismo e George Costa da Luck Receptivo, Waltinha dos refrigerantes Dore, de Ilane Virgílio, George Mossoró, Marilia Porpino, Canindé Soares, Jeovani Costa, Jovinho, Evaldo, Elias Medeiros, Heberth Gleydson e sua Mystery Academia de Balé, Rn Tecnologia do alma boa Jerônymo Siqueira e, principalmente ao parceiro de sempre João Hélio Cavalcanti do SEBRAE/RN. O evento apresentou nossos projetos culturais e o nosso presidente Flávio Rezende fez uma homenagem as mulheres de sua vida, a mãe Miriam, a esposa Deinha e a filha Mel, levando ainda o filho Gabriel ao palco para completar o lindo momento. Registramos honrosas presenças de Julia Arruda e Hugo Manso, vereadores, amigo Dinarte Torres, Jorge Rezende, Lilian Rezende, Marinna Rezende, Andrea Browne, Arlete Craw e dos fotógrafos Geovana e Juninho.
 
 
- Além do Natal do Bem no Vila Hall, diversos outros momentos comemoram o Natal de todos que fazem a Casa do Bem, especialmente confraternizações ofertadas por Carlos Sérgio Moura no Dom Cervantes, pelo casal Francisco Barbosa/Silvia no Marenosso e umas internas de William OSS do karatê, de Ana Lígia da Alfabetização, Pretinha da Brinquedoteca e a do Futebol, com Junior entregando os presentes obtidos na Árvore dos Sonhos do Midway, atendendo 180 jovens com chuteiras, calções e material esportivo, além de 8 bicicletas.
 
- A Casa do Bem recebeu doações recentes e diversas que agradece de: Sérgio Gaspar, Fernando Rezende Filho, Leila Rezende, Ângela Dieb, Cecy Dieb, Juciara, Keila Bastos, do casal Rayanne Oliveira (Ray Oliveira) e Daniel Gouveia Sobral, Moema Medeiros e demais dentistas da Clínica Dickson Fonseca, Taty, a advogada Sara Patacinni, Giovana Sinedino, Tereza, Lane, Patrícia Maia, Cristiane, Matheus Borges, imprensa em geral, OAB/RN, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Restaurante Chinatown através de Leonice, Patrícia Monte, Paulo Monte, Instituto de Física da UFRN, entre outros que vamos lembrando com o tempo.
- Além de todas as festas que fizemos presenteando muitas e muitas crianças, ainda tivemos o apoio do Infinity Natal Praia Hotel, que realizou com os hóspedes uma campanha para atender pedidos das cartinhas das crianças da Casa do Bem, numa iniciativa de Gutemberg, Silvana e Kélia Zamandréia. Foi sucesso e todos ficamos felizes.
 
 
AGRADECIMENTO FINAL
- Fechamos o Boletim do Bem repletos de felicidades por tantos presentes, pelo envolvimento de tantas almas boas que nos ajudam e agradecemos todas as doações, lembrando que a necessidade que temos do amor e do carinho de todos vocês é permanente, estando a Casa do Bem passando por situação financeira difícil e agradecendo ajuda financeira via conta 26847-X – agência 1668-3 – Banco do Brasil, ou através do PagSeguro na página principal do nosso site, pedindo perdão por estamos sempre solicitando apoio, mas é que o convênio com a Prefeitura da cidade do Natal que agradecemos, cobre apenas algumas despesas básicas, ficando quase tudo para ser coberto simplesmente com depósitos em conta de almas boas, já que não temos telemarketing, motoqueiro e nem boleto bancário, por isso ficamos felizes com quem nos ajuda, especialmente Natal Cap, Shopping Cidade Jardim, Apurn e Rede de Postos São Luiz, além de todos que põe na conta corrente citada.
 
Estamos num recesso leve e voltaremos em fevereiro com muitas atividades para tornar a vida de muitos mais produtiva e feliz.
 
Casa do Bem – Amar a todos, servir a todos
- Fazer o Bem Sem Olhar a Quem –
acasadobem@gmail.com
www.casadobem.org.br
Temos facebook, TT e Instagram
Fones 9612-8300 ou 3202-3441
 
E AOS NOSSOS VOLUNTÁRIOS, TODOS, TODOS, TODOS A MAIOR GRATIDÃO DO MUNDO, AFINAL, SONHO QUE SE SONHA SÓ, É SÓ UM SONHO QUE SE SONHA SÓ, MAS SONHO QUE SE SONHA JUNTO: É REALIDADE!
 
 
Casa do Bem - Ajude a manter!
Participe de nossas ações humanitárias - www.casadobem.org.br
Inf.  3202-3441 - 9612-8300
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template