acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Hospital Severino Lopes promove festa do Dia dos Pais nesta quinta(08)

Cartaz/Divulgação 
Com o intuito de levar alegria e fortalecer os vínculos familiares, a equipe do Hospital Severino Lopes promove nesta quinta(08/08), sua já tradicional festa do dia dos pais. O momento é de homenagear esses "pais especiais" que estão ao lado dos seus filhos auxiliando no processo de tratamento.
 
A festa contará com a participação especial de Cantora Potiguar Cristiane Velassy que fará uma apresentação voluntária garantindo a boa música e a animação do evento com sua voz contagiante. Para acompanhar a artista estão presentes os músicos Neto Ferraz no teclado e Dudu Medeiros na guitarra.
 
Outro grande destaque da tarde é a peça teatral de "Dia dos pais" que vem sendo ensaiada pelo grupo de Teatro "Criando Ideias" com o apoio da equipe de Terapia Ocupacional, Psicologia e Educação Física. Os ensaios vem acontecendo todas as manhã e chama a atenção pela dedicação dos seus componentes.
 
Para os usuários esses momentos, em que participam de atividades sociais, contribuem para a melhoria da sua auto-estima, faz com que se sentam integrados ao calendário e incluídos na sociedade, sendo fundamentais para um tratamento mais eficaz.
 
Ainda constam da programação a realização de um Bingo para os presentes e a distribuição de lanche e lembrancinhas.
 
Assessoria de Comunicação
Hospital Severino Lopes
(84) 4005 - 3279
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template