acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 13 de agosto de 2013

GACC-RN realiza sábado, dia 24, o 7º Brega Solidário com o tema “Discoteca do Chacrinha”

Cartaz/Divulgação
“Alô, alô Terezinha”. Com o tema “Discoteca do Chacrinha”, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer, GACC-RN, promove no sábado, dia 24, na AABB, o Sétimo Brega Solidário, cuja renda servirá de apoio para a manutenção da entidade. A festa tem início a partir das 21h com shows de Dodora Cardoso, Michele Lima, João Ceará, Carlos Alexandre Júnior, Jonas Linhares, Silvana Martins e a DJ Lari Costa.
 
A decoração ficará a cargo da equipe de eventos do Gacc e apoio da Designer Brasil de Clodoaldo Bahia. O 7º Brega Solidário vai promover o concurso do mais brega. Os vencedores receberão prêmios que são de um final de semana com acompanhante no Hotel Pestana; um jantar com vinho no restaurante Calígola, na praia de Pipa; uma transformação no salão Abiss e Arlete; jantares na pizzaria Donna Pizza, em Nova Parnamirim. Além disto, kits do O Boticário serão sorteados entre os convidados.
 
A festa teve início em 2007 para ajudar o GACC e ao mesmo tempo confraternizar funcionários, voluntários, colaboradores e simpatizantes. A 7ª edição promete ser uma noite de muita diversão e solidariedade. As senhas já estão à venda por R$ 25 na sede do GACC-RN ou com os voluntários.
 
Reviva a alegria do Velho Guerreiro. Prepare sua cartola, traga o seu abacaxi, libere sua chacrete interior e venha com muito brilho para o Brega Solidário, afinal, é um barato a discoteca do Chacrinha.
 
Assessoria de Comunicação - Bponto Comunicação
84-4141-5610 / 84-8888-5995 / 84-91282277
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template