acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 27 de agosto de 2013

GACC-RN lança Cartão Solidário com desconto no mercado de consumo

Divulgação
Tenha descontos na compra de diversos produtos ou serviços e ainda exercitar sua responsabilidade social. Para ajudar a levantar recursos para a manutenção da instituição, o Grupo de Apoio a Criança com Câncer – RN, em parceria com a rede Afinidades, lança o cartão Fidelidade do GACC-RN. Quem adquirir o cartão terá direito a descontos diferenciados e valores agregados em uma rede comercial parceira com mais de 300 estabelecimentos em Natal, Parnamirim, Pipa e Mossoró.
 
Os descontos estão entre 5% e 20%, a rede engloba uma grande variedade de lojas como óticas, postos de combustíveis, produtos e atendimentos de saúde, salões de beleza, supermercados, confecções, restaurantes, livrarias, dentro muitos outros. 
 
Para adquirir o cartão, ao custo de R$10, basta procurar a sede do GACC-RN que fica na Av Floriano Peixoto 382, Petrópolis (Natal); ou o estande do GACC em feiras e eventos.
 
O cartão é permanente e pessoal. Ao adquiri-lo 50% do valor será doado ao GACC-RN. Desta forma ajudar beneficia as crianças em tratamento contra o câncer, e a você também, peça o seu. A lista com os estabelecimentos participantes da rede de descontos pode ser visualizada no site www.afinidadeclub.com .
 
Informações pelo 4006-6800.
 
Assessoria de Comunicação - Bponto Comunicação
84-4141-5610
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template