acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Construtora patrocina Feira de Artes de Petrópolis

Foto: Leo Sodré
Nos próximos dias 31 de agosto e 1º de setembro, a Praça das Flores sediará a 6ª edição da Feira de Artes de Petrópolis, um dos mais tradicionais eventos culturais da cidade que reúne artes plásticas, música, gastronomia, hortifrutigranjeiros e decoração. Fechando o mês que celebra o Folclore, as atrações musicais serão os grupos folclóricos de São Gonçalo e Extremoz e a Banda 4Cantos.
 
A programação cultural inclui,  ainda, exposições de artistas plásticos, antiquários e artesãos do Rio Grande do Norte.  Entre eles, o ceramista José Santana, de São Gonçalo do Amarante, cujo trabalho possui reconhecimento internacional; o lapidário Jeová, com pedras semipreciosas do Seridó; e  Rosa Spencer, com seus multicoloridos e facetados mosaicos.
 
No quesito gastronomia, com participação do Sebrae | RN, compotas de frutas regionais; doces sem conservantes; grudes, tapiocas e gingas, da tradicional grudaria de Extremoz, Francisca; e a comida alemã, de Lourdinha Alencar, prometem visitantes satisfeitos.
 
Sob coordenação da Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável, a 6ª Edição da Feira de Artes de Petrópolis tem patrocínio da Construtora Hazbun.
 
Serviço
6ª Feira de Artes de Petrópolis
Datas: 31 de agosto e 1º de Setembro de 2013
Horário: a partir das10h.
Local: Praça das Flores, Petrópolis - Natal| RN
 
Adriana Keller - Bponto Comunicação
(84) 41415610
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template