O programa Mais Médicos lançado pelo Governo Federal nesta semana ampliará a presença destes profissionais nas regiões carentes do país, como os municípios do interior e periferias das grandes cidades. Instituída por medida provisória pela Presidenta da República, Dilma Rousseff, a iniciativa ofertará bolsa de R$ 10 mil, paga pelo Ministério da Saúde, aos médicos que atuarão na atenção básica da rede pública de saúde. Terão prioridade na alocação desses profissionais 1.557 municípios de maior vulnerabilidade social, sendo 1.042 no Nordeste e 58 no Rio Grande do Norte. [Portal Saúde > Leia mais]
Ministério Público amplia investigação sobre atendimento na saúde durante
gestão de Ceiça Lisboa
-
A área da saúde da administração da prefeita Ceiça Lisboa voltou a chamar a
atenção do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Uma denúncia
relacionada ...
Há 2 horas
0 comentários:
Postar um comentário