acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fesmip oferecerá capacitação em licitação em contratos no mês de setembro

O curso com a instrutora Valéria Cordeiro terá 27 horas aula. As inscrições acontecem até o dia 1º de agosto.
Entre os dias 9 a 11 de setembro, a Fundação Escola Superior do Ministério Público (Fesmip/PB) oferecerá o Curso Especial de Atualização em Licitação e Contratos Aperfeiçoamento de Pregoeiros - Pregão Eletrônico – LC 123 e Sistema de Preços, com a instrutora Valéria Cordeiro. Sua carga horária será de 27 horas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de agosto.
Considerando a necessidade de pessoas especializadas na execução desses procedimentos, além da rigorosa fiscalização do governo neste aspecto, o curso tem como público-alvo servidores do setor de finanças de prefeituras e empresas voltadas para o setor público. O pacote inclui a entrega de um certificado de Pregoeiro Nacional, um CD didático, aulas práticas sobre pregão eletrônico e coffee break. Os inscritos terão acesso a processos de licitação, recursos de impugnação à acórdãos do Tribunal de Contas da União (TCU) e Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao acompanhamento do fluxograma das etapas do procedimento apuratório.
A instrutora Valéria Cordeiro  é  pós- graduada em Direito da Administração Pública pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Além disso, é reconhecida nacionalmente pelo sucesso em mais de mil Pregões. Ela é consultora, palestrante e professora da Fesmip e leciona no Curso de Pós-Graduação em Gestão e Controladoria em Serviços Públicos do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA) e na Especialização em Licitações e Contratos das Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil).
Em nível nacional, Valéria ministrou Congressos e Seminários relativos à licitações e contratos e treinamentos com abordagem prática de todas as etapas do procedimento de contratação. Ela também foi presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) durante 12 anos e escreveu o livro “Formação e Capacitação de Pregoeiros - Pregão Presencial e Eletrônico– Teoria e Prática Eficazes”, em 2008, além do “Manual Prático de Licitações– Pregão Presencial e Eletrônico”, em 2007.
As inscrições podem ser feitas com o valor de R$ 1300,00 à vista , ou em duas parcelas de R$ 750,00. Os interessados devem fazer um depósito identificado no Banco do Brasil, agência: 1618-7 e conta 11.237-2.
I2
InteligênciaSetor de Gestão da Informação
83. 3219-7067/ 9106-2127
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template