acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Crianças do GACC-RN vivem tarde encantada

Foto: Divulgação
O espaço contos de fadas do Natal Norte Shopping recebeu no último dia 16 visitantes especiais. As crianças do Grupo de Apoio a Criança com Câncer-RN tiveram uma tarde divertida graças ao projeto Férias Encantadas no Norte Shopping, que segue até o dia 21 de julho e garante diversão gratuita para crianças de 4 a 12 anos.
 
A contação de histórias garantiu viagens pelo mundo da imaginação com direito a fadas, príncipes e princesas. Além disso, as crianças também cantaram, dançaram, participaram de oficinas de escultura de balão e pintura artística, e finalizaram a tarde com um delicioso lanche.
 
Para Natividade Passos, Coordenadora de Desenvolvimento institucional do GACC, essa é uma grande oportunidade para as crianças, “Nossa intenção é poder oferecer momentos diferentes, experiências de diversão para que as crianças deixem um pouco de lado o desgaste ocasionado pelo tratamento de combate ao câncer e possam aproveitar mais o bom da infância. E momentos assim só são possíveis graças à sensibilização de parceiros como o Norte Shopping”.
 
O Férias Encantadas no Natal Norte Shopping funciona todos os dias, das 16h às 20h no 2º piso.
 
Assessoria de Comunicação
Bponto Comunicação
84-4141-5610
www.gaccrn.org.br - Twitter: @gaccrn - Facebook.com/gacc.rn
GACC: (84) 4006-6800
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template