acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 2 de julho de 2013

Boletim Casa do Bem

Festa junina, Fofão e pessoas de bem que nos ajudam
 
Fotos: Divulgação
Este Boletim do Bem de julho é muito querido, informamos através dele que realizamos nossa festa junina reunindo jovens de alguns projetos na sede da ADEPOL, a qual agradecemos de coração, com comidinhas, brincadeiras, diversão e quadrilha, unindo voluntários e seres de várias idades. Anunciamos ainda que recebemos a visita da Fofão, que tantas alegrias deu a todo o Brasil nos jogos de vôlei por nossa seleção, que ela era titular absoluta.
 
Fofão nos visitou graças ao Banco do Brasil que deu camisas para ela autografar. A ação teve ainda a presença do amigo Igor Ribeiro Dantas que doou bola de vôlei para a comunidade, do amigo Dudu Machado da Secretaria Municipal de Esportes, que doou coisas para nosso futebol, além de Emílio Hipólito que doou tatame para nossas artes marciais. Foi uma visita e um sábado cheio de boas energias, gratidão a todos.
 
Queremos registrar neste Boletim do Bem doação de livros do amigo Zé Maria Alves, de frutas diversas do Hospital Infantil Varela Santiago, de roupas de Claudia, dona Iracema Matos e do casal Ronaldo e Zuleide. A amiga Nilza doou um multiprocessador, o advogado Marcos Vinicius Gurgel um computador, Patrícia Guedes livros de arte, Miriam Leite um fogão, professora Izabel Nascimento cestas básicas e alguns outros ajudaram em outras coisas e de outras formas. A todos nossa gratidão.
 

Almas Boas que ajudam com seus serviços e ofícios
 
Agradecemos de coração diversas pessoas e entidades que ajudam sempre de maneiras diversas, como Emílio Hipólito que doa ultras, alimentos e coisas para o esporte, estando sempre presente em nossa funcionalidade; agradecemos a Uniodonto que atende mensalmente diversos jovens com atendimento odontológico completo, ao Dr. Sérgio Azevedo e sua Clinorto com atendimento completo do nosso jovem Fernando Tavares; agradecemos Raimundinho do Pequeno Golfinho que fornece bolsa para hidroginástica; Milton Júnior que sempre nos doa óculos e consultas oftalmológicas, assim como o Dr. Júlio Fulco, somos gratos a Andrea Browne por atualizar nosso site e a Flávio Sales da Maxmeio por ter feito e site e cuidar dele, além de Erick que o hospeda. Somos gratos ao dr. Marcos Andrey por fazer acupuntura para inúmeras pessoas desde que abrimos as portas; a advogada Waleska pelo atendimento jurídico e aos que ajudam com depósitos mensais como Angela Dieb, Jorge, Fernando, Lilian e Flávio Rezende, além das empresas Natal Cap, Shopping Cidade Jardim, Rede de Postos São Luiz e Apurn, que ajudam mensalmente. Muitas outras pessoas também colaboram mensalmente e em eventos, a todos nossa gratidão.
 
Estamos meio de recesso, abrindo nas terças e quintas e, em 4 de agosto, voltaremos com força total. Continuamos com a campanha Gente de Bem, sugerindo que nos ajudem depositando na conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil, pois sobrevivemos e existimos em virtude destas ajudas e de convênio com a Prefeitura Municipal do Natal, a qual também somos gratos.
 
E vamos ficando por aqui, deixando as fotos e a gratidão para todos. Luz e paz, CB
 
Casa do Bem - Ajude a manter!
Participe de nossas ações humanitárias - www.casadobem.org.br
Inf.  3202-3441 - 9612-8300
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template