acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 2 de junho de 2013

Festa de Santo Antônio no Distrito Palma em Caicó

Foto por Heitor Gregório em seu blog
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) prestigiou na noite deste sábado (01), da Festa de Santo Antônio, Padroeiro do Distrito da Palma, em Caicó. Ao lado da esposa Luciana Motta e do vereador Djalma Mota (PMDB), o parlamentar assistiu a apresentação dos violeiros Carlos Alberto, Benedito Nascimento e Sebastião Dias, este último, prefeito do município de Tabira, em Pernambuco.
 
Nelter ainda participou do lançamento do livro “Retalhos de Família”, de autoria da professora Antônia Figueirêdo de Araújo, esposa de seu grande amigo Joaquim Aurélio (Quinzinho da Farmácia).
 
Dos moradores, ouviu reivindicações para lutar pelo início das obras da Adutora, que já teve ordem de serviço assinada pela governadora Rosalba Ciarlini, há mais de um ano, bem como o pagamento do transporte escolar, pois os estudantes estão sem assistir aula há mais de uma semana. “O Governo do Estado está com cinco meses de atraso no pagamento do transporte escolar em Caicó”, relatou o senhor Titi da Palma, motorista de uma das linhas.
 
Nelter se comprometeu com os moradores de levar as duas reivindicações ao plenário da Assembleia Legislativa, na próxima terça-feira (04). “Vamos cobrar do Governo do Estado soluções urgentes para os dois problemas”, afirmou o deputado. [Fonte: Blog jornalista Heitor Gregório]
 
- Na foto, em pé, Quinzinho, Nelter e Djalma Mota
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template