acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Estudantes do RN recebem medalhas de ouro da Olimpíada de Matemática OBMEP 2012

Os sete estudantes do RN que conquistaram medalhas de ouro na OBMEP 2012 - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, receberam a premiação em solenidade realizada dia 19 último, no Rio de Janeiro. Foram os estudantes Darlan Gabriel de Medeiros Macedo, da Escola Estadual Dr. José Gonçalves de Medeiros de Acari; Juscelino Pereira de Araújo, do IFRN Caicó; Nalbert Pietro Martins da Costa, da Escola Municipal Quarto Centenário de Natal; Edivania de Melo Silva, do IFRN João Câmara; Leonardo Silva Nóbrega, Rannypetson Souza da Silva e Lucas Torres de Souza, do IFRN Natal. O professor Antonio Roberto da Silva, do IFRN Natal, também foi homenageado pelo desempenho no projeto.
 
Os alunos foram acompanhados da secretária de Estado da Educação, professora Betania Ramalho. O Rio Grande do Norte foi um dos que mais se destacaram, na competição, entre os estados de mesmo porte.
 
A cerimônia contou com a participação do ministro da Educação, Aluizio Mercadante, e do ministro de Ciências, Tecnologia e Inovação, Marco Antonio Raupp, que entregaram medalhas de ouro, prata e bronze a alunos de 159 escolas do país. Mais de 19 milhões de estudantes de todo os estados se inscreveram na OBMEP 2012. [Fonte: Assessoria de Comunicação da Seec]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Meu filho Nalbert Pietro foi um dos medalhistas daqui de Natal RN. Parabéns a todos os medalhistas!!

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template