acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 30 de junho de 2013

Arraiá da Aphoto vai premiar concurso fotográfico

Na próxima quinta-feira, dia 04 de julho, durante o “Sarau Julino”, a Aphoto vai anunciar e premiar os vencedores do concurso fotográfico “Igrejas do RN”. Qualquer pessoa pode participar, basta enviar o número máximo de 05 foto (em alta resolução) com o nome da Igreja e o nome da cidade, para Rafaela Marinho (mrafaelam@gmail.com), até o dia 03 de julho.
 
O vencedor ganhará um passaporte para a próxima expedição organizada pela Aphoto e irá viajar como convidado. Os classificados do 2º ao 5º lugar também receberão prêmios. Além disso, a foto mais curtida e comentada no grupo da Aphoto no Facebook, durante a semana, também será premiada com uma camiseta da Aphoto.
 
Arraiá da Aphoto

Dia | 04 de julho (quinta-feira)

Local | Restaurante Chapéu de Palha (Bar Original), Av prudente de Morais

Hora | 18h30

Atração | Trio de forró-pé-de-serra

Entrada Franca 


Para não haver dúvidas, estas são às regras:

1. Cada participante poderá concorrer com até duas fotos. As fotos deverão ser publicadas na página da APHOTO e também enviadas para o e-mail (mrafaelam@gmail.com) em alta resolução. (https://www.facebook.com/groups/125354237531673/)
 
2. Somente serão aceitas as fotos enviadas até o meio dia do dia 3 de julho de 2013.
 
3. As fotos serão julgadas por comissão composta pelos diretores da Aphoto: Alex Gurgel, Luciano Nobre, Rafaela Marinho e Jailson Fernandes.
 
4. Serão premiadas as 5 primeiras colocadas, com os seguintes prêmios:
1º lugar: Passaporte para a próxima expedição a ser realizada pela Aphoto;
2º lugar: Uma camisa da Aphoto
3º Lugar:Um boné da Aphoto
4º lugar: Um chaveiro da Aphoto
5º lugar: Um chaveiro da Aphoto
 
5. Os vencedores serão anunciados no Sarau da Aphoto, que será realizado no dia 4 de julho de 2013, a partir das 18h30min, no Restaurantes Chapéu de Palha (Bar Original)
 
6. Além das fotos escolhidas pela comissão julgadora, será premiada com uma camiseta da Aphoto a foto que obtiver o maior número de curtidas e comentários no Facebook.
 
7. Os comentários feitos pelo autor da foto em agradecimento aos elogios recebidos não serão contabilizados como voto, bem como comentários que não estejam relacionados à imagem.
 
8. Serão contabilizados como válidos as curtidas e comentários deixadas nas fotos até o meio dia do dia 3 de julho de 2013.
 
9. Ao escrever a palavra DESAFIO na postagem, os autores aceitam ceder a foto para que seja publicada, na semana seguinte à divulgação do resultado, na página do Facebook “Eu amo o Rio Grande do Norte”. Qualquer outro uso da imagem dependerá de autorização expressa do autor.
 
www.alexgurgel.com.br | ©ALEXGURGEL2013 | alexgurgel@supercabo.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template