acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Professor Carlos Fernandes lança seu mais novo livro nesta 5ª feira

Foto capa livro/Divulgação
Será realizado na noite dessa quinta-feira (30), às 19h30h, no plenário da Câmara Municipal de Jardim do Seridó o lançamento do livro "Minhas Rimas", de autoria do ilustre jardinense Carlos Fernandes.
 
Carlos Fernandes, que adotou o pseudônimo de "Karl Fern" é engenheiro civil com pós-graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental,  professor aposentado da Universidade Federal de Campina Grande (PB) e sócio da THC - Execução e Projetos de Engenharia Ltda.
 
"Professor Carlão", como é chamado pelos familiares e amigos é filho do casal Carlos P. Medeiros (Carlos Rufino) - in memoriam - e Maria P. Azevedo (Dona Mozinha), é responsável pelos conceituados blogs: Professor Carlos Fernandes e Só Biografias.
 
A renda obtida com a  venda dos exemplares será revertida em prol do Abrigo Dispensário São Judas Tadeu, da cidade de Jardim do Seridó. [Fonte: Blog Bira Viegas]  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Obrigado amigos do "AcessoRN.com", por esta matéria sobre o evento! Foi um momento de muita emoção proporcionado por meus amigos e concidadãos! Um fraterno abraço de agradecimento para todos!

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template