acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aberto o edital de credenciamento de novos educadores do Senar

Foto: Divulgação
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/RN) publicou nesta terça-feira (28), o edital de credenciamento para novos educadores da Instituição. O edital com todas as informações se encontra no endereço: http://www.senarrn.com.br/site2011/edital-de-credenciamento-002-2013.php
 
Voltado para educadores que prestarão serviços ao Senar (no desenvolvimento de Ações de Formação Profissional Rural (FPR), Promoção Social (PS), Programas Especiais (PE) e Programa Nacional de Acesso ao Ensino Tecnológico e Emprego (Pronatec), o credenciamento exige que os profissionais comprovem qualificação acadêmica, técnica ou experiência profissional e habilitatória.

 
De acordo com o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, os interessados deverão acessar o edital no site da Instituição e preencher o formulário. “Com os dados em mãos, o candidato deverá se dirigir a sede do Senar, localizado na rua Dom José Tomaz, 995, Tirol, e entregar aos responsáveis no setor de cursos durante os  dias 03 e 07 de junho”, ressaltou Vieira.
 
Metas
 
De acordo com o superintendente do Senar, Luiz Henrique Paiva, depois de concluída as etapas de análise e seleção da documentação dos candidatos, todos os selecionados considerados aptos, serão comunicados. “Esse credenciamento é fundamental para atendermos as demandas dos parceiros, bem como as metas do Pronatec”, ressaltou o superintendente. Para maiores informações (84)3342-0200 – Procurar Eider ou Carol.
 
Assessoria de imprensa do Sistema Faern/Senar
(84) 9986-7476 / 3342-0200
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template