acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Presidente da Câmara dos Deputados será o palestrante do 1º Fórum Estadual de Vereadores

A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam) realiza, no próximo dia 13 de abril, a partir das 10 horas, no Hotel Thermas, em Mossoró, o 1º Fórum Estadual dos Vereadores do RN, que terá como tema principal “Soluções urgentes para amenizar os problemas da seca”. O palestrante do evento será o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), que falará sobre a temática da seca e as possíveis soluções de curto prazo para ajudar as populações atingidas.
 
Além da palestra do deputado peemedebista, durante o evento também acontecerá a posse da nova presidência da Fecam-RN, agora comandada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD).
Na ocasião, o novo presidente da Fecam representando todos os vereadores do Estado entregará a Henrique Alves documento que posiciona-se contra a Proposta de Emenda à Constituição – PEC 35/2012 que acaba com salário dos vereadores com cidades com menos de 50 mil habitantes.
 
O vereador Francisco José cumpriu, nos últimos dois meses, agenda encontrando vereadores das regiões do Mato Grande, Central, Oeste, Seridó, Trairí, Agreste passando pelos municípios de João Câmara, Angicos, Cerro Corá, Assu, Santa Cruz, Apodi e Baía Formosa. Em todas as regiões, a intenção é mobilizar vereadores para a participação no 1º Fórum Estadual. O encerramento da agenda será em Pau dos Ferros, onde o presidente Francisco José Júnior reúne vereadores nesta segunda-feira (8).
 
Mais Informações
Assessoria de imprensa da Fecam - Acarta Comunicação
Jean Valério (84) 8856 1662
Jeanny Damas (84) 9451 4577
 
ACarta Comunicação
 (84) 3201-6613
[acartacomunicacao@gmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template