acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Boletim Casa do Bem

Casa do Bem com Rotarianos, Ma-Noa Park e Brinde Solidário
 

Fotos: Divulgação

A Casa do Bem mais feliz que torcedor no momento do gol, mais vibrante que jovem indo ao encontro da amada e, mais positiva que sinal de + nas tabuadas da vida, celebra a elaboração do novo Boletim do Bem, anunciando nossas atividades e agradecendo quem ajudou na realização das mesmas, começando pela comunicação de uma ida ao Ma-noa Park, para o Dia da Alegria, numa gentileza do parque, de Decca Bolonha e sua Potiguar Turismo, com o evento mobilizando 120 dos nossos jovens e idosos, maravilhados com banhos em piscinas, toboáguas, brincadeiras, lanches e muita diversão. Foi fantástico.
 
Neste Boletim do Bem agradecemos convite do GACC para que nosso presidente Flávio Rezende realizasse palestra lá, como também o centro espírito de Carminha, em Ponta Negra, pegando carona para agradecer todos os convites para palestras, que divulgam nossas ações e propiciam a divulgação da cultura do bem e da paz.
 
Também recebemos na Casa do Bem um grupo de 22 rotarianos internacionais, com apoio do pessoal local comandado pela vibrante e entusiasta Emanuelle Barreto, com os americanos, peruanos, canadenses e mexicanos ajudando com atendimentos médicos, karatê, gastronomia e, doando uma rede de proteção para crianças, computadores, bolas de futebol, equipamentos para nossa academia de musculação e panelas para a cozinha. Foram dois dias maravilhosos e inesquecíveis.
 
Mais ações do BEM

 
As atividades na Casa do Bem continuam a mais de mil, o bazar recebe doações de roupas e outras coisas para beneficiar a comunidade, pessoas doam coisas diversas como a amiga Vanessa Gurgel, lembro que o amigo Milton Junior doa óculos e consultas ajudando na área oftalmológica, acontecendo o mesmo com o amigo Júlio Fulco, agradecemos jornalista Silvana Dantas e suas doações, ao Renato de Lucca que nos doou um projetor sensacional, que vai servir para várias ações.
 
Tivemos ainda a inauguração do estúdio musical com apresentações culturais e show pirotécnico, tudo organizado e bancado pelo voluntário Henrique Oliveira, que realizou a Mini Maratona para conseguir começar a montar o estúdio, que já está recebendo bandas para ensaios, numa ação maravilhosa. Grato a Henrique Oliveira e todos que participam da Mini Maratona Feminina nos ajudando com mais esta ação do bem.
Estamos com Reiki na Casa do Bem numa ação da voluntária Ana Nardini com amigas. Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, a Bemfam realizou uma ação.
 
Temos nova voluntária, Lúcia Maria, cortando cabelos, também recebemos universitários da UFRN com ação odontológica e biscoitos chegaram do Balcão de Alimentos da Semthas. Os refrigerantes Dore nos doaram refris, a água mineral Santa Maria, nos fornece água mensalmente, a alma boa Margareth Maurício fez doação, novo professor está dando aula de capoeira, o Gean Carlos. Recebemos os novos equipamentos doados pelos rotarianos para a Academia de Musculação, o Dr. Emídio Hipólito vai realizar ultras para demandas da Casa do Bem, recebemos doação de Vitor Manuel e agradecemos a todos que colaboram via depósito bancário.
 
Quem nos visitou gentilmente foi o vereador Júlio Protásio, que vai nos ajudar no livro do bem e vai fazer parte dos que colaboram mensalmente com nossa amada casa, nossa gratidão.
 
O professor Fábio voltou a dar aulas de violão, o escritor Adauto Medeiros doou renda do seu livro para nossas ações e realizamos nosso Cultura do Bem deste mês levando jovens, adultos e idosos para visita a Pinacoteca do jornalista e escritor Franklin Jorge, uma ida até a Prefeitura da Cidade do Natal para agradecer renovação do convênio e uma ida a Capitania das Artes para ver exposição de Carlos Sérgio e o balé comandado por Dimas Carlos. Tivemos apoio do Seturn.
 
Anunciamos que o livro Letras & Imagens do Bem está garantido, conseguimos apoio dos advogados André Elali e Carlos Roberto de Miranda Gomes, dos vereadores Júlio Protásio, Hugo Manso e do deputado Fernando Mineiro, do Sebrae do alma boa João Hélio, Imobiliária Caio Fernandes, CEPE, UNI-RN e da Plena Comunicação, em breve anunciaremos noite do lançamento.
 
No dia 8 de maio vamos comemorar o Dia das Mães do Bem com um chá no Versailles Tirol junto com outras entidades, estamos vendendo as senhas por 15 reais, o evento vai ter shows, comidas, tudo dentro do valor, e quem quiser ir e nos ajudar, compra na própria Casa do Bem, fone 3202-3441 - 9612-8300, quem puder comprar várias senhas para ajudar, doa a quem quiser, o evento é de primeira e começa às 17h.
 
Estamos precisando de sua ajuda vote na Casa do Bem leia texto abaixo
 
A Casa do Bem está participando do Brinde Solidário BMG concorrendo com outras nove instituições a um prêmio, que vai possibilitar a entidade, adquirir um veículo maior para atender as suas várias demandas. O voto na Casa do Bem, unica ONG do Rio Grande do Norte participante, deve ser feito através do site www.bancobmg.com.br/brindesolidario, seguindo as recomendações da votação.
 
A Casa do Bem atende hoje mais de 800 pessoas entre jovens, adultos e idosos, em projetos sociais nas áreas da educação, esportes, saúde, lazer e cultura.
 
Casa do Bem - inf. 320-3441 - 9612-8300
www.casadobem.org.br
@casadobem
face - Voluntários Almas Boas
Casa do Bem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template