Foto:
Divulgação
|
O fotógrafo Gilberto Lyra Stuckert Neto, ex-marido e
suspeito de matar a professora universitária Briggida Rosely em junho de 2012, se
apresentou à Justiça na tarde desta terça-feira (5), em João Pessoa, na Paraíba.
Ele ainda não foi ouvido e até lá deve aguardar preso. Stuckert Neto é o único
suspeito de assassinar Briggida e não havia sido encontrado pela polícia desde
o dia do crime. [Fonte:Do
G1 PB]
Confira matérias sobre o caso:
Assim quando a animosidade suplanta o motivo, aí os acontecimentos ficam impulsivos, submergem o significado e perdem a direção.
ResponderExcluirAgora é deixar a probidade e a justiça trabalhar, que com fidúcia está esforçando-se no acontecimento. Acendam a chama de amor do coração, abandonem o rancor, o ódio, e a aversão de lado, peguem os R$ 5.000,00 oferecidos pela cabeça do jovem e façam uma oferenda a uma Instituição de beneficência e filantropia. Por ex. “Amém, Hospital do Câncer Infantil, Casa da Vovozinha, Instituto dos Cegos, Hospital Padre Zé e por aí vai, deixem o odiosidade de lado, pois agindo assim vocês iram consumirem por dentro, se corroerem entre si, diante a sociedade e em presença Deus.
Será que estamos no velho oeste.
Quem semeia ódio com certeza vai colher animosidade de todos.
“O ódio provoca dissensão, mas o amor cobre todos os pecados”. Provérbios 10:12.
O ódio é uma paixão que impele a causar ou desejar mal a alguém; execração, rancor, raiva, ira; Aversão a pessoa, atitude, coisa, etc.; repugnância, antipatia, desprezo, repulsão.
Que Deus proteja a todos vocês e a todos nós.
NÃO SEI DO QUE V. SRA. ESTÁ SE REFERINDO, ALIÁS NEM SE IDENTIFICOU, PORÉM O QUE ESTÁ INSCRITO NESTA PÁGINA, E NOUTRAS, SÃO MATÉRIAS POSTADAS DE UM FATO REAL, DE UM CRIMINOSO CONFESSO, NÃO VAMOS CONFUDIR OS FATOS, A VÍTIMA NESSE CASO FOI A PESSOA QUE PERDEU A VIDA, QUE, AI SIM, SEU EXECUTOR NÃO COMPARTILHOU DO AMOR QUE O PRÓPRIO JESUS NOS OFERECE, “AMAI UNS AOS OUTROS”. QUEM TEM AMOR VERDADEIRO AO PRÓXIMO NÃO O MALTRATA, QUIÇAR TIRAR A PRÓPRIVA VIDA! NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS. QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR O OUTREM.
ResponderExcluirAPENAS PARA REFLEXÃO, CERTA VEZ UM JUIZ NORTE-AMERICANO SE PRONUNCIOU: “A CONSTITUIÇÃO NÃO QUER QUE A IMPRENSA SEJA JUSTA. QUER QUE A IMPRENSA SEJA LIVRE”, FOI O JUIZ WARREN BURGER.
Esse rapaz só pode ser uma pessoal muito boa, até porque a sua própria sogra o defende, pois a mesma sabe que ele sofreu muito nas mãos da sua esposa.
ResponderExcluirA traição sofrida de um homem pela sua mulher, amada, financiada, cultuada e acima de tudo respeitada é de deixar o mesmo em uma profunda depressão em saber que seu amor o traiu de maneira sórdida, covarde e cruel. Juntando todos esses elementos aconteceu o que ninguém esperava, morreu uma linda jovem e um promissor jovem, que de outra forma também perde a sua.
ResponderExcluirConfiar em alguém, nestes dias inconstantes de extremas traições e jogos de interesses, é o mesmo que mergulharmos no escuro de um abismo.
Professor Vancarde, um conselho de amigo: Procure o advogado que está no comanda da Defesa do rapaz.
Não há veneno pior que o das serpentes; 23 não há cólera que vença a da mulher. É melhor viver com um leão e um dragão, que morar com uma mulher maldosa. 24 A malícia de uma mulher transtorna-lhe as feições, obscurece-lhe o olhar como o de um urso, e dá-lhe uma tez com a aparência de saco. Eclesiástico: 25
ResponderExcluirMaria Rosa Godoy Varandas
Maria Rosa Godoy Varandas
ResponderExcluirA tristeza do coração é uma chaga universal, e a maldade feminina é uma malícia consumada. Eclesiástico 25 - 17