acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Residencial Portucale diferencia com área de lazer na cobertura no coração do Tirol

Foto: Divulgação
Com o seu primeiro projeto lançado em Natal, em 2010, a Construtora Machado da Costa celebra a entrega do mesmo no próximo dia 5 de março. A Construtora está integrada no mercado pernambucano há mais de 50 anos onde exibe um rico portfólio de 20 empreendimentos concluídos e faz a sua estreia no Rio Grande do Norte com o Residencial Portucale, concluído em 28 meses.
 
O empreendimento fica em uma área privilegiada, próximo a um dos “pulmões verdes” da cidade, o Parque das Dunas e apresenta 13 pavimentos com apenas dois apartamentos de 136m² de área privativa por andar. O diferencial é a área de lazer na cobertura do edifício, que visa maior conforto e privacidade. “Estamos muito satisfeitos com essa primeira entrega, o empreendimento está muito bonito e o melhor, nossos clientes muito satisfeitos”, acrescenta o empreendedor Marcelo Costa.
 
A entrega para os novos moradores será realizada no dia 5 de março com um cocktail no local. 80% do Portucale já está comercializado restando poucas unidades disponíveis.  A Machado da Costa, através do Portucale, marca o conceito da empresa de investir na qualidade de vida.
 
Adriana Keller - Bponto Comunicação
 (84) 41415610
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template