acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Conselho Gestor da APA Jenipabu se reúne para apreciar projeto de pesquisa biológica no RN

O Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental de Jenipabu apreciará durante a 28ª Reunião Ordinária no dia 14 de março, no auditório do Ecoposto da APA, em Jenipabu, Extremoz, das 08h30 às 13h, o projeto de pesquisa ‘A biologia da conservação em fragmento de floresta na APA Jenipabu’, elaborado pelo pesquisador Miguel Rocha Neto, da UnP.
 
Durante o encontro os conselheiros apreciarão a minuto de calendário das reuniões para 2013 e indicarão três representantes do conselho para participarem do processo de articulação junto às entidades de ensino, entidades de moradores do município de Natal localizadas na APA e no seu entorno imediato e de entidades ambientalistas do município de Natal.


 
De Extremoz participam da reunião do Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental de Jenipabu o prefeito de município, Klauss Rêgo e o secretário de Meio Ambiente, Transporte e Trânsito, Fábio Góis. Outros assuntos relativos ao desenvolvimento sustentável da APA de Jenipabu também serão tratados, sob a coordenação do presidente do conselho, Manoel Jalmir Fernandes Júnior. (LS).
 
Leonardo Sodré
[ecoimprensamarketing@gmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template