acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

GACC-RN realiza caminhada social na abertura do projeto “Costeira Viva” neste domingo (3)

Foto: Divulgação
O Grupo de Apoio à Criança com Câncer vai participar do Costeira Viva, projeto que pretende transformar a Via Costeira em espaço para lazer, prática de esportes, contemplação da natureza e shows culturais de artistas da terra, aos domingos. O projeto tem início neste final de semana, no dia 03.
 
O GACC-RN vai realizar a Caminhada Fitness Social para oferecer mais uma opção de lazer à população e divulgar o Kit Fitness, lançado durante a FIART. O kit contém uma skeeze e uma camisa Dry Fit, em seis cores e dois diferentes modelos.
 
Os amantes do esporte interessados em ajudar na manutenção do GACC, que hoje atende 274 crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, poderão adquirir o kit durante a caminhada ou na sede da instituição.
 
No Costeira Viva, além de shows musicais, serão montadas tendas para exames médicos - verificação de pressão e testes de glicemia. Será realizada também a distribuição de preservativos e os hotéis da região vão ceder seus estacionamentos gratuitamente. O Centro de Convenções de Natal, que fica na via, vai servir de ponto de apoio para estacionamento e alocação de ambulantes. O evento gratuito tem início às 15h e termina às 19.
 
Elidiane Poquiviqui
BPonto Comunicação
(84) 4141-5610
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template