acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

“Volta Willie e a chama da esperança do poder infinito do Senhor Jesus não nos deixou esmorecer”

Foto: arquivo família
Nem precisa dizer a dor de um pai e de uma mãe diante de um filho a sucumbir de uma grande enfermidade, mais ainda complicada de ser resolvida pelos procedimentos médicos. Foi o que passou nosso querido acariense Sérgio Enilton, com o seu filho caçula Willie Andriê, de 9 anos de idade. Mas a misericórdia de Deus é maior e  o pequeno Willie se recupera, como nos conta o pai, em mensagem que o blog publica abaixo. “Volta Willie, fique bom nosso menino, força garoto, tenha fé. E a chama da esperança do poder infinito do Senhor Jesus não nos deixou esmorecer”, palavras citadas por um pai cheio de fé e perseverança.
 
AGRADECIMENTO WILLIE
 
Por Sérgio Enilton da Silva [sergiusturismo@yahoo.com.br]
 
Passado quase um ano de muito sofrimento e tristeza para todos nós. Cada dia se tornava mais longo que o outro, pela angústia da espera, além da incerteza que invadia a todos pelo quadro de saúde de nosso Willie Andriê, o “Príncipe – Coração de Dragão”. A cada instante um recomeço. Sinais de avivamento eram clamados: “volta Willie, fique bom nosso menino, força garoto, tenha fé; não desista de viver, e a chama da esperança do poder infinito do Senhor Jesus não nos deixou esmorecer diante de tamanha batalha. A cada dia era um reencontrar com o nosso querido Willie Andriê.
 
Durante todo esse tempo recebemos muitas manifestações dos amigos e de um grande número de pessoas que nos trouxeram conforto e ânimo nos momentos de dor, angústia, mais difíceis.
Temos muito a agradecer, por tudo e a todos.
 
Agradecer, primeiramente, ao Deus do impossível pelos ensinamentos e pelas bênçãos recebidas. A nossa fé foi abalada, muitas vezes testada e o aprendizado de todo esse sofrimento não foi em vão. Agradecer a tantas pessoas pelo gesto de generosidade e de espírito fraterno que com o seu afago, carinho e apoio aliviaram a nossa dor, fortalecendo a esperança, sempre presente no coração de Rosângela  (mãe de Willie).
 
Do sentimento de fraternidade  recebido, expressado por diversas pessoas que nem conhecemos. Mas,  mesmo no anonimato e distantes fisicamente, elas se transformaram em novos amigos, fazendo arte da grande rede de solidariedade, construída espontaneamente para nos ajudar.
 
Por tudo isso, verdadeiramente expressamos nossa mais sincera gratidão aos amigos conhecidos, familiares todos, e a todos aqueles que se fizeram amigos nas correntes de orações, preces, na web, através das redes sociais, nas ligações e mensagens de celular, cartas, comentários nos emails, publicações no Blog Assessorn. Enfim, nos pequenos e grandes gestos, e até mesmo no silêncio, em respeito a nossa dor.
 
Para retribuir tanto carinho e generosidade, pedimos a Deus muitas bênçãos  e a recompensa divina para todos que compartilharam conosco desta provação.
 
Nosso eterno agradecimento a cada um, em nome de toda a família de Willie Andriê.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template