acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza 16ª Exposição Natalina

Campanha tem o objetivo de arrecadar fundos para ajudar as pessoas assistidas pela Casa de Apoio ao Portador de Câncer
 


A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) realiza a partir desta quinta-feira (29) a 16ª Exposição Natalina “A Solidariedade Expõe o Melhor de Você”. O evento será aberto às 18h30, no Jangada Clube, na orla do Cabo Branco, em João Pessoa e se prolongará até o próximo domingo (2). A ação é beneficente e tem o objetivo de arrecadar recursos financeiros destinados à manutenção da Casa de Apoio ao Portador de Câncer.
 
A exposição terá shows com diversos artistas da terra (ver programação abaixo). A abertura do evento contará com as apresentações dos cantores Beto Brito, Gabriel Caminha, Lucy Alves, Niedson Lua e do grupo Oitavas no Choro. O ingresso para conhecer a exposição e assistir aos shows custa R$ 15.
 
Nos demais dias do evento, o horário de funcionamento será das 15h às 22h. Além das apresentações, o público poderá conferir o trabalho de 70 artesãos paraibanos e adquirir produtos natalinos e para presente, que foram confeccionados pelos pacientes assistidos pela Casa de Apoio ao Portador de Câncer e por blogueiras especializadas em moda.
 
De acordo com a presidente da RFCC de João Pessoa, Moema Arnaud, o evento é de caráter solidário e voltado para a instituição que presta um grande serviço à sociedade atendendo a pacientes do interior do Estado que se submetem ao tratamento do câncer no Hospital Napoleão Laureano (HNL), mas que não possuem lugar para estadia na Capital.
 
“A exposição natalina da Rede Feminina de Combate ao Câncer já se tornou uma tradição na programação de final de ano de João Pessoa. A ação é solidária e tem um objetivo importante que é assegurar recursos para continuarmos viabilizando refeições, exames e medicamentos aos pacientes, acolhidos pela Casa de Apoio ao Portador de Câncer. Sem as doações, infelizmente, não teríamos como manter essa assistência tão importante às pessoas que tanto precisam. Portanto, contamos com a participação de todos no evento”, explica Moema Arnaud.
 
A 16a Exposição Natalina da RFCC tem o apoio da Sin Comunicação, da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP), da Teixeira de Carvalho Imóveis e do colunista Gerardo Rabelo, além das empresas 104 Filmes; André Decorações; Dora´s Buffet; Exiba Outdoor; Êxito Projeções; Fogos da Viuvinha; Gráfica JB; Hotel Tropical Tambaú; Itamar Locações; Multicor Impressão Digital; Perímetro Segurança Eletrônica; Rivaldo Dias (produtor artístico); Se Ligue Geradores; Secovi-PB; Stúdio On Line e WJ Montagens.
 
Mais informações com a RFCC através do telefone (83) 3241-5373.
 
Programação completa

 
Quinta-feira - Dia 29
18h30 – Beto Brito
19h – Oitavas no Choro
20h – Gabriel Caminha
21h – Lucy Alves
22h – Niedson Lua
 
Sexta-feira - Dia 30
17h – Apresentação do Coral da AEMP
18h – Adeildo Vieira/ Gláucia Lima e Tribo Ethnos
19h30 – Glauco Meireles
20h30 – Banda Travolta
21h30 - Grupo Nossa Voz
 
Sábado - Dia 1º
16h – Apresentação do Grupo Dona Creuza Pires
17h30 – Apresentação do Coral da Unimed João Pessoa
18h – Apresentação do Grupo de Saxofones do IFPB
19h – Apresentação de Markel Fusari
 
Domingo - Dia 2
16h – Apresentação do Coral Som do Céu de Jonas Lourenço
18h -  Beto Tavares
19h – Roda de Samba com Gabriella Villar
20h -  Orquestra Sanhauá da Paraíba
21h – Apresentação da Banda Omelete
 
I2 Inteligência
Setor de Assessoria de Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template