acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Franquia natalense de O Boticário realiza ação para colaboradores na Casa Cor Rio Grande do Norte

“Amor pelo que construímos juntos”, este será o tema do encontro promovido pela franquia natalense de O Boticário com os colaboradores e consultoras da marca na grande Natal, que acontecerá no próximo domingo (11) no espaço Chrystian de Saboya na Casa Cor Rio Grande do Norte. O evento, comandado pelo empresário Glauber Gentil, será de confraternização e apresentação de resultados e contará com a palestra do jornaleiro palestrante, Jussier Ramalho, além de outras ações de relacionamento.
 
Durante o encontro terão destaques os melhores desempenhos no período de janeiro a outubro deste ano, a apresentação de case de sucesso e do ciclo para o Natal 2012, premiações, além das metas para o período natalino e para o ano de 2013. Após todo o cumprimento da agenda, haverá uma visita aos ambientes da Casa Cor e na sequência, um momento de confraternização entre todos os presentes a partir das 20h com a atração Sax In The House.
 
Banner/divulgação
Ação solidária
 
Assim como em anos anteriores a convenção realiza ações solidárias com entidades filantrópicas. Este ano cada colaborador levará uma toalha para doar às famílias atendidas pela Caravana Natal Feliz:  www.caravana.org.br.
 
BDM COMUNICAÇÃO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template