acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Escola Walfredo Gurgel sem energia elétrica; local sediará provas do ENEN em Natal

Escola Walfredo Gurgel sem energia desde ontem
 

Foto: arquivo do blog candelária e a sua realidade

A Escola Estadual Walfredo Gurgel, em Candelária, está sem energia elétrica desde a noite de ontem, após a explosão de um transformador de um poste da rua Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 19h30m de ontem, provocando um desligamento parcial de energia em Candelária. Equipe da Cosern foi acionada por moradores e conseguiu reativar o sistema do trecho afetado, mas não conseguiu reparar o ramal que fornece energia ao "Walfredo Gurgel", uma escola estadual que sábado e domingo sediará o ENEN.
 
Três grandes refrigeradores estavam cheios de alimentos para serem fornecidos durante dois dias. No final da tarde de hoje, 2, a escola não tinha recebido um gerador de emergência, em virtude do pequeno incêndio que teria destruído a central de distribuição de energia da escola.
 
Caso a Cosern não restabeleça o fornecimento de energia, a Escola Estadual Gov. Walfredo Gurgel, inaugurada em 1978, pelo governador Tarcísio Maia, sofrerá prejuízos com o andamento do ano letivo. A escola tem mais de 500 alunos nos três turnos. A direção da escola está acompanhando a situação desde a noite de ontem, inclusive manteve contatos diretos com a equipe de plantão da Cosern depois da explosão do transformador de média tensão. [com exclusividade da página Candelária e a Sua Realidade por Luiz Gonzaga Cortez]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template