A Câmara Municipal de Ceará-Mirim concederá título de
cidadão cearamirinense em evento nesta quinta-feira (29), a partir das 19h30 na
estação ferroviária cultural no centro da cidade. Entre os homenageados, o vice-governador
do Estado, Robinson Faria, uma proposição do vereador Júlio César (PSD). Além
do vice-governador, a Câmara também concederá o título a autoridades religiosas
e empresários da região.
Episódio do Inspira IFSP fala sobre as soft skills – IFSP
-
Programa aborda as habilidades comportamentais mais valorizadas pelas
empresas e mostra como desenvolvê-las no IFSP Você sabe o que as empresas
procuram a...
Há uma hora
0 comentários:
Postar um comentário