acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 20 de outubro de 2012

Rota Dunas de Genipabu neste domingo(21) como prévia do 2º Pedal Santa Rita de Cássia

Foto: Canindé Soares/divulgação
Participe neste domingo, dia 21 de outubro de 2012, para o preparativo do “2º Pedal de Santa Rita de Cássia”, da Rota das Dunas de Genipabu no Litoral Norte. As dunas de Genipabu ou Área de Preservação de Genipabu, é um ecossistema composto por um complexo de dunas, lagoa e uma vegetação de mata atlântica, localizado em sua maior parte no município de Extremoz.
 
Evento, aberto a todos os ciclistas, realizado em conjunto com o Ponta Negra Bike, Ciclistas de Natal e Natal dá Pedal, no preparativo para  o “2º Pedal de Santa Rita de Cássia” da Ong Baobá em parceria com a Acirn e loja Bike Aventura que acontece no dia 27, domingo.
 
Concentração e Roteiro
A concentração acontece na Praça Augusto Leite/Tirol, dia 21/10/12, domingo, a partir das 6h, e a saída às 6h30min para a Rota das Dunas de Genipabu.
 
O roteiro é o sentido Zona Norte/Ponte Newton Navarro, indo pela Afonso Pena, Redinha, Moema Tinoco, Estrada de Genipabu e Praia de Genipabu; a volta Santa Rita, Redinha, Ponte Nova, Floriano, Rodrigues Alves e finalizando na Praça Augusto Leite. O percurso total são 45km.
 
Importante
Material essencial: câmara de ar reserva, bomba de ar, protetor solar, equipado com luvas, capacete e levar água mineral e câmara fotográfica para registra os belos momento da viagem.
 
Serviço
ROTA das DUNAS de GENIPAPU
(Preparativo Pedal Santa Rita de Cássia)
Data: 21/10/12
Concentração: Praça Augusto Leite/Tirol
Horário: 6h
Saída: 6h30
Percurso: 45km
Contato
Haroldo Mota (84)9927.6555
Marcio Leite (84)8898.9727
Fonte: http://arvoresdapaz.blogspot.com.br/2012/10/preparativo-2-pedal-santa-rita-de.html
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template