acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

"Rio" será a atração do projeto Cinema na Praça quinta em Araçá


Foto: arquivo web/divulgação

A Prefeitura em parceria com a comissão Pró-Selo Unicef realizará nesta quinta-feira (25), a 27ª edição do projeto "Cinema na Praça", no Distrito de Araçá, Zona Rural do município de Extremoz. A sessão começa às 18h30 nas proximidades do Jardim Escola Rosa Amélia, com distribuição de pipocas e sucos.
 
A comissão está percorrendo todas as comunidades do município para levar o projeto às crianças e adolescentes. O filme nacional que está sendo transmitido atualmente é "Rio".
 
O filme

Blu é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro. Capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro.
 
Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade. Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu, logo que o conhece.
 
Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro. [Com reportagem de Gilmara Costa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template