acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Boticário promove ação na Semana de Moda da Casa Cor RN

Foto: Divulgação
O Boticário realiza nesta quarta-feira (24) uma ação especial para a abertura da semana de moda Glam Coleções, que acontece dentro da programação da Casa Cor Rio Grande do Norte. A noite será marcada com a presença do make up artist e consultor estratégico para a linha Make B., Fernando Torquatto. No lounge da marca, Torquatto apresentará a coleção B. Miami Sunset, lançada no São Paulo Fashion Week para a coleção primavera/verão de O Boticário.
 
Como patrocinadora do evento, a marca está com um sofisticado lounge com produtos da linha Make B., onde os visitantes poderão conhecer os produtos da coleção Miami Sunset. O espaço permanecerá aberto ao público durante todos os dias de funcionamento da Casa Cor Rio Grande do Norte.
 
Make B. Miami Sunset

O Boticário viajou a Miami e inspirou no clima, nas cores e nas festas sofisticadas da cidade para criar a coleção primavera-verão Miami Sunset. O pôr do sol encantador de um dia de verão foi a inspiração para o lançamento da fragrância Linda Miami Sunset de outros 36 itens entre maquiagem, esmaltes e acessórios da linha Make B., que já estão disponíveis nas lojas de O Boticário de todo Brasil.
 
BDM COMUNICAÇÃO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template