acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

GACC-RN no 8º Festival Gastronômico da Pipa

O Grupo de Apoio a Criança com Câncer vai estar presente em mais uma edição do Festival Gastronômico da Pipa, que acontece de 20 a 28 de outubro e transforma a praia em uma verdadeira festa de cultura e sabor.
O GACC marcará presença com um stand para venda dos seus produtos de merchandising como a coleção de camisetas dos super heróis e heróis da humanidade, venda de tortas cedidas pela Daguia, distribuição de material informativo e do seu gibi infantil sobre a campanha de doação de medula óssea.
 
Além da captação de recursos com os produtos vendidos outro objetivo da participação da Instituição é a sensibilização da população para a importância da doação de medula óssea, campanha patrocinada pela Petrobrás.
 
Programação:

 
A abertura no sábado está prevista para as 19h, na Praça do Pescador, com a preparação de um “Baião de dois” em um enorme tacho, já tradicional no evento, comandado pela Chef Marcela Martins e com a presença de renomados profissionais da gastronomia, como os Chefs Tadeu Lubambo, Arthur Coelho (eleito MASTER CHEF RATIONAL – 3 ESTRELAS), Rivandro França e Fabrisa Silva. O prato poderá ser degustado por todos os presentes e toda a arrecadação da venda das porções será revertida para o Projeto Afeto (www.projetoafeto.com.br). Na sequência, a Chef Marcela Martins apresenta, na Vitrine Gastronômica, “A Macaxeira, rainha do Brasil”, tema do Concurso Gastronômico deste ano.
 
No domingo, 21/10, a programação começa às 16h, na Praça do Pescador, com a Degusta Pipa, feirinha de comidas regionais oferecidas na praça a preços populares. Às 20h30, a Chef Sonia Benevides apresenta a oficina “Aquarela de Frutas” e às 21h30 é a vez do Chef Waldir Araújo, com a oficina “Gastronomia Brasileira”.Durante a semana, a programação também segue recheada, com Degusta Pipa, Corrida de garçons, apresentações do Concurso Novos Talentos, Concurso do Melhor Feijão da Pipa, além do Concurso entre os restaurantes locais, de diversas oficinas e das apresentações culturais.
 
Adriana Keller - Bponto Comunicação
(84) 4141 5610
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template