acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das crianças é comemorado com festa para a meninada da LBV

Foto: Divulgação
A Legião da Boa Vontade (LBV) preparou uma série de atividades, na semana em que se comemora o Dia das Crianças, destinada aos meninos e meninas atendidos na Instituição pelo programa LBV — Criança: Futuro no Presente!, na capital potiguar.
 
A programação especial teve inicio na última segunda-feira, 8, com a participação do grupo de jovens do projeto Gibiteca Itinerante. Caracterizados com personagens da Turma da Mônica, o jovens contaram historinhas para a garotada e incentivaram a prática da leitura em gibis.
 
Já na terça-feira, 9,  os pequenos passearam pelo Parque das Dunas - Unidade de Conservação Ambiental. Na quarta-feira, 10, os mágicos Hórus e Tom fizeram a festa da garotada com apresentações de magias e ilusionismos. Em seguida, os músicos da banda Gafith sorteararam CDS e ingressos para a casa de Show Shock
 
Encantada Kids, além de animarem ainda mais o momento festivo da criançada com a entrega de brinquedos doados pela equipe da rádio 96 FM em parceria com o Sacolão.
 
A programação aconteceu no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Natal/RN, localizado na Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Outras informações, ligue: (84) 3613-1655.
 
Arivaldo Oliveira
Setor de Comunicação da LBV/RN
(84) 3613-1655
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template