acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Casa do Bem anuncia programação do Dia das Crianças

Foto: Divulgação
A Casa do Bem está com uma série de ações para comemorar o Dia das Crianças. Com a Abrasel, Seturn e restaurantes Tábua de Carne, Camarões Potiguar e Creperia Sobradinho, já foram realizadas atividades educativas, culturais e gastronômicas. Outra ação vai ocorrer nesta quinta, das 9 às 12h30, no Aero Clube do Natal, com um grupo de 50 jovens do futebol da Casa do Bem curtindo jogos de tênis, beach tênis, futebol e, hipismo, além de lanche e brincadeiras. Ainda nesta quinta, outro grupo da brinquedoteca e de bailarinas, vai ao Sesc-Centro receber presentes e, comer alimentos produzidos pelos alunos da turma do cheff Rodrigo Santana, durante a solenidade de formatura dos mesmos, com a presença de presidentes de várias federações comerciais e de familiares dos formandos. Essa atividade vai ser pela manhã.
 
O Dia das Crianças da Casa do Bem continua na sexta, com a saída das 11h30 às 12h30 do PaZlhaço da Paz, personagem encarnado pelo presidente da ONG, escritor e jornalista Flávio Rezende, que desenvolve a campanha "Liberdade aos Passarinhos" há 20 anos no bairro de Mãe Luiza, conscientizando as crianças a não criarem pássaros em cativeiro.
 
Outras atividades culturais, apresentações diversas e entrega de presentes estão ocorrendo com projetos específicos da Casa do Bem, que mantém mais de trinta ações humanitárias em andamento no bairro de Mãe Luiza, atendendo crianças, jovens, adultos e idosos com ações sociais, educacionais, esportivas e culturais.
 
Quem quiser doar presentes, a Casa do Bem fica na rua João XXIII, 1719 - Mãe Luiza, próximo a Via Costeira, fone 3202-3441 ou 9612-8300 ou pode colaborar depositando qualquer ajuda na conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template