acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Caravanas de produtores rurais participam da semana de cursos e oficinas, a partir desta 2ª feira

Semana de cursos no Centro de Treinamentos do Senar
 
Foto: arquivo/divulgação
Nesta semana, o Centro de Treinamento Senadora Kátia (localizado nas dependências do Parque Aristófanes Fernandes) receberá caravanas de produtores rurais das mais diferentes cidades para participarem dos cursos e oficinas ministrados pelos educadores do Senar/RN. As oficinas começarão nesta segunda-feira (15) e se estenderão até a sexta-feira (19), sempre com aulas no período da manhã (10h30 às 12h30) e da tarde (14h30 às 16h30).
 
Na segunda, a oficina será a de “Fabricação Caseira de Produtos Derivados do Leite”, com a educadora Lucélia Sena. Na terça (16) e quarta-feira (17), a oficina será a de “Alimentação Alternativa”, com a educadora Graciane Celina. Na quinta-feira, o curso será o de “Cortes Especiais da Carne Caprina e Ovina”, com a educadora Suzana Dutra. Na sexta-feira (19), último dia de cursos, a oficina será a de “Beneficiamento da Carne Caprina e Ovina”, também com a educadora Suzana Dutra.
 
Caminhos do desenvolvimento

 
De acordo com o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, essas oficinas mostram que o trabalho da Entidade está no rumo correto. “Esses cursos, dos mais variados temas, nos mostram que estamos no caminho certo. No caminho do engrandecimento dos produtores rurais e da economia pujante do campo”, finalizou Vieira. [por Ecoar Agência de Notícias]
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template