acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Boletim Casa do Bem

Boletim do BEM feliz com ações para crianças em seu dia
 
Fotos: Divulgação
O Boletim do Bem que tem a missão de falar sobre as ações em torno do Dia das Crianças é um boletim cheio de alegria e de energia positiva, pois foram essas as coisas que mais aconteceram em todos os eventos que realizamos. Em parceria com Abrasel e Seturn, já divulgamos aqui as degustações e brincadeiras que rolaram nos restaurantes Camarões Potiguar, Sobradinho Creperia e Tábua de Carne, agora é a vez de falar da formatura dos novos chefes do Senac, que sob a batuta do professor Rodrigo Santana, escolheram ajudar nossas bailarinas com presentes, buffet infantil de doces e salgados e muitas outras maravilhas.
 
O evento foi carregado de alta emoção, com os dirigentes do Senac, especialmente o amigo do bem Helder, falando coisas que amamos ouvir, além da festa em si com o palhaço Bira, muitas comidinhas gostosas e presentes fantásticos para nossas crianças. Grato a todos os novos chefes e a Rodrigo e sua irmã Raquel Santana pela brilhante ideia de nos incluir.
 
Também levamos um grupo de 50 jovens do futebol para um dia inesquecível no Aero Clube do Natal, com a galera jogando bola, tênis, andando de cavalo e curtindo piscina, além de lanche e presentinhos carinhosos da alma boa Marília Porpino.
 
Na ocasião o amigo Aristides Barcelos do Aero Clube e anfitrião da ação, na presença do seu assessor de imprensa Freire Neto, anunciou que pode rolar projeto futuro de ensinar tenis para nossos jovens. Grande notícia que pode causar muitas alegrias no coração de alguns seres, o que nos torna bem radiantes.
Outra ação maravilhosa foi a saída do PazLhaço da Paz, personagem do nosso presidente Flávio Rezende, que junto com demais voluntárias, percorreram as ruas do Barro Duro em Mãe Luiza, acompanhados por orquestra de frevo do maestro Wellingson e pela percussão do professor Célio Barcellos. O personagem distribuiu presentes, confeitos da Candy Pop e fez o teatrinho sobre Liberdade aos Passarinhos, campanha que faz há vinte anos, mostrando aos jovens a importância da liberdade, para que quando cresçam, não criem pássaros em cativeiro.
 
As várias ações em torno das crianças contaram com apoio ainda de doações voluntárias de Andrea Browne, Patrícia Torres, Buda, Curso Lógico do amigo João Maria Fraga, Izabel Nascimento, entre outros e, a Casa do Bem realizou diversas apresentações culturais dos seus projetos em creches e escolas de Mãe Luiza, além de ajudar outras atividades no bairro.
 
Recebemos doações recentes também de Simone Guerreiro, Ana Elali e ingressos para peça de teatro na próxima sexta, do amigo e alma boa Júnior D'alberto, com a peça "Titina e a fada dos sonhos", que tem direção de Diana Fontes.
 
Casa do Bem - sempre em atividade
ajude para que possamos continuar nossas atividades
conta 26847-X - Agência 1668- 3 - Banco do Brasil -
 deposite qualquer valor e desde já, agradecemos.
www.casadobem.org.br - acasadobem@gmail.com - twitter - casadobem - facebook - Casa do Bem
Inf. 3202-3441 - 9612-8300
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template